Acabou o S.João no Escalos de Cima e já se pode ver um video no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=QBfZ5PbzXSY
terça-feira, 26 de junho de 2007
domingo, 17 de junho de 2007
sábado, 2 de junho de 2007
terça-feira, 27 de março de 2007
Passeio TT
No domingo passado a associação Guardiões da Luz organizou um passeio TT. É possível visualizar algumas imagens desse passeio fazendo uma pesquisa no site www.youtube.com, utilizando as palavras guardiões da luz.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


