skip to main
|
skip to sidebar
terça-feira, 26 de junho de 2007
S.João 2007
Acabou o S.João no Escalos de Cima e já se pode ver um video no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=QBfZ5PbzXSY
1 comentário:
CasteloBranco
disse...
fantástico!
espero que tenha corrido tudo bem.
Beijinhos a todos***
27 de junho de 2007 às 18:16
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
▼
2007
(6)
►
julho
(2)
▼
junho
(3)
S.João 2007
S. João 2007
Fotos Passeio TT
►
março
(1)
Acerca de mim
Guardiões da Luz
Ver o meu perfil completo
1 comentário:
fantástico!
espero que tenha corrido tudo bem.
Beijinhos a todos***
Enviar um comentário