terça-feira, 26 de junho de 2007

S.João 2007

Acabou o S.João no Escalos de Cima e já se pode ver um video no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=QBfZ5PbzXSY

1 comentário:

CasteloBranco disse...

fantástico!
espero que tenha corrido tudo bem.
Beijinhos a todos***