domingo, 17 de junho de 2007

S. João 2007


1 comentário:

CasteloBranco disse...

Meus queridos amigos, este ano o São João será a mais de mil km de distância...mas será recordado com muita saudade e carinho.
Divirtam-se***
Beijinhos